Post

Region: Novo Brasil

LodgedFromMessages


The Socialist Federation of Alissonovia

    Дневник Алденграда
    Најстарији, најутицајнији, најчитанији
    Diário de Aldengrado
    O mais velho, o mais influente, o mais lido

URGENTE: Número de assinaturas de tribunos aumenta e a Comissão Geral abre consulta para a deposição de Teresa Técj
Procedimento é aplicado para ser respondido pelos senhores tribunos em todo o país em caráter obrigatório.

ALDENGRADO - A Primeira-Presidente da Alissonovia, Teresa Técj (LS) está sendo acusada de forma oficial pelos tribunos do Poder Popular de "Incompetência Administrativa". O texto da acusação, exposto pelos relatores Konrad Yutenov e Ivanka Pitav, respectivamente tribunos das comunas de Aldengrado (Capital Nacional) e Médor (Berobinci), é este:

      "A senhora Teresa Técj, PRIMEIRA-PRESIDENTE DA ALISSONÓVIA, além de mergulhar o país em conflito armado com Estados estrangeiros e com grande consideração por parte do povo e Império alissense, é conhecida por sua má-gestão no atual cargo, confiado por NÓS a POPULAÇÃO, para governar o Império em nome de Sua Majestade Imperial. Tendo usurpado esse direito e usado para seus fins políticos e pessoais, é notório que seu nome esteja nos anais da memória como parte da corrupção generalizada que se encontra o país.

      Teresa Técj, em nenhum momento, buscou cooperar com os estados na reestruturação do país após os conflitos em que inúmeros alissenses tombaram em combate. Teresa Técj deixou com que parte do país seja destruído pelos conflitos e pela desigualdade social, que aumentou (segundo índices oficiais do próprio governo).

      Teresa Técj ainda, deixou de atender exigências do Poder Popular, que procurou dialogar com o Governo Federal a fim de que consiga melhorias para suas populações. O Governo Federal acabou por ignorar ou prometer cumprir em determinado tempo e não cumpriu. As exigências não eram consideradas "emergenciais", porém ainda sim, o não cumprimento delas acaba por demonstrar a lealdade do Conselho Federal de Estado ao povo e Império alissense.

      Assim, NÓS, OS TRIBUNOS DOS POVOS DA ALISSONÓVIA, no uso de nossas atribuições conferidos pela Constituição e leis complementares, tornamos a público a Consulta Pública para DEPOSIÇÃO da PRIMEIRA-PRESIDENTE acusando-a de INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA, nos termos apresentados pela Lei Complementar nº 17/1987.

      Seja Omni conhecedor de nossas intenções e nos julgue perante Seu entendimento."

Se sua acusação for aceita por maioria dos tribunos, Teresa Técj é destituída do cargo de Primeira-Presidente, sem qualquer indício criminal. Porém é importante ressaltar que a Primeira-Presidente é ré durante o processo que investiga se o Governo Federal desviou verbas durante a guerra e também durante construções públicas.

Além desse processo, que foi anunciado publicamente pela Corte Nacional, a população não foi atendida nas reivindicações de ajuda financeira pelo governo, principalmente à famílias de militares mortos na guerra e feridos em combate. A resposta dada pelo governo em ajudar foi anunciada. "O Governo Federal se compromete às famílias afetadas pelos conflitos". Porém nenhuma ação por parte do gabinete de Teresa Técj foi feita. Para especialistas financeiros, o governo não possui dinheiro.

Além dessa manobra, o governo quis trocar responsabilidades por maior autonomia dos estados. A responsabilidade de trocar impostos foi mal recebida aos presidentes dos estados e ao público em geral, e por isso, foi rechaçada na consulta pública para alterar a Lei Complementar sobre os estados.

Se não ter maioria de 2/3 dos votos, Teresa Técj permanece no cargo.

Participe como um tribuno! Exerça cidadania e decida o futuro alissense!

VOTE: https://forms.gle/6fwLHBdxRyskNsgL6

Freny

ContextReport